segunda-feira, 9 de maio de 2016

Capa para Caderneta de Vacinas - Heitor

Os ursinhos já são tão fofos e ursinhos marinheiros então... muita fofura!
Tudo com muito mimo para a chegada do Heitor!!!!, 

Capa para Caderneta de Vacinas Blanca Artes


3 comentários:

  1. Olá mamães, sou a mãe do Heitor Ronconi, ele que ganhou essa linda capa da sua titia Brennda como presente. Capa essa PERFEITA. O trabalho de nossa amiga Sidelma é mega maravilhoso, seu atendimento é espetacular, e seus produtos são magníficos. Eu AMEI a capinha do Heitor. Que nosso bondoso Deus possa abençoar grandemente a nossa amiga Sidelma, ao qual nos prestigia com o seu lindo trabalho. Super satisfeita.

    ResponderExcluir
  2. Olá mamães, sou a mãe do Heitor Ronconi, ele que ganhou essa linda capa da sua titia Brennda como presente. Capa essa PERFEITA. O trabalho de nossa amiga Sidelma é mega maravilhoso, seu atendimento é espetacular, e seus produtos são magníficos. Eu AMEI a capinha do Heitor. Que nosso bondoso Deus possa abençoar grandemente a nossa amiga Sidelma, ao qual nos prestigia com o seu lindo trabalho. Super satisfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucinet Ronconi pelas palavras de tanto carinho!!!! Fico muito feliz em saber que tenha gostado de meus produtos!!!! Grande abraço a vc ao Heitor, e agradeço a Brenda por permitir fazer parte desta linda história!!!!

      Bjus até a próxima
      Blanca Artes- Sidelma Moura

      Excluir

Deixe sua mensagem é sempre bom saber sua opinião